Blogs

Home » Blog da Casa » Julio concede entrevista para revista

23 de setembro, 2014/ 0 comentários / 1225 visitas

Apaixonado pela cozinha e adepto da dieta francesa Dukan, o publicitário Julio Santana (e dono da Casa do Julio) foi um dos entrevistados da edição Nº 98 (especial saúde) da Revista Cidade Verde – uma das revistas mais importantes do Piauí.

Para abordar o tema emagrecer com saúde, além de entrevistar o Julio, a equipe da revista também buscou informações com especialistas da área de nutrição, que afirmaram que a melhor maneira de perder peso é trabalhar todos os grupos alimentares e aliar com exercícios físicos.

Segundo Julio Santana, que já chegou a pesar 183 quilos, e apesar de ter passado por uma cirurgia de redução, recuperou boa parte do peso perdido, ter conhecido a Dieta Dukan foi uma mudança completa na maneira como lidava com a alimentação.

julio

“Quando conheci a Dieta Dukan, vi que poderia fazê-la, mas adaptando ao meu jeito, criativo. E não foi por acaso que perdi 55 quilos em um ano”, disse Julio, que tem paixão por cozinhar, e que, a partir dos alimentos permitidos, passou a criar receitas que fazem sucesso em sua fanpage e no site “Casa do Julio”.

Atualmente com 107 quilos, Julio comemora o menor peso obtido desde que fez redução e passou a ser adepto da Dieta Dukan. “Eu achei tão legal essa história, que decidi fazer um curso de Nutrição”.

Julio acrescentou que também tem preocupação com as pessoas que estão à sua volta e alerta sobre os alimentos que estão comendo. “Não indico dietas, mas se pedirem sugestões, claro, eu dou”, finalizou.

 O Método Dukan

 É um Método de Emagrecimento rápido, eficaz e estruturado em quatro fases, duas para emagrecer (Ataque e Cruzeiro) e duas para manter o peso perdido (Consolidação e Estabilização). A Dieta Dukan Clássica alia um regime alimentar à prática de caminhadas, além do consumo do farelo de aveia e a ingestão de 2 litros de água diariamente. Ela ainda autoriza o consumo à vontade de 100 alimentos, sendo 66 ricos em proteínas e 34 legumes.

 Saiba mais 

Compartilhar

Receitas mais vistas

Mousse de gelatina 24 de dez , 2014 Mousse de gelatina