Blogs

Home » Blog da Casa » Jacou no Carnaval?

18 de fevereiro, 2015/ 0 comentários / 867 visitas

O feriadão de Carnaval acabou e a pergunta que fica é a seguinte: você jacou a dieta ou não?

Muitos podem responder que sim, outros que não. A intenção dessas palavras não é julgar quem errou (consumiu alimentos não permitidos na Dukan) ou vangloriar quem acertou, mas, sim, criar uma perspectiva de apoio e incentivo, tanto para quem deu aquele deslize como para quem continuou seguindo a dieta à risca.

Jacou

Se a intenção é continuar com a dieta após jacar ou até mesmo tê-la abandonado, então é hora de se livrar dessa culpa. Esse é o momento certo! Você pode e deve seguir seus objetivos. Uma das indicações do Dr. Dukan é que nada está perdido.  E não está mesmo. Respire fundo e retome o caminho.

peso-so-large-msg-120420295017

Um deslize na dieta significa, em muitos casos, uma dificuldade, um stress ou uma falta de motivação. O importante, nesse momento, é não se abater nem deixar de acreditar nos benefícios que você já adquiriu, que não são poucos né? (Momento para refletir)

Pense num motivo, normalmente, aquele que você concentra a maioria da suas forças para batalhar e conquistar suas vitórias do dia-a-dia. Concentre-se, renove e mantenha seu foco.

perder-peso-balanca-620x330

Siga em frente com a dieta, de preferência, hoje mesmo. Caso contrário, pode ocorrer um desânimo, fazendo com que você desista de alcançar o seu objetivo. Não deixe seu cérebro organizar ideias que irão impedi-lo de alcançar sua meta. Nunca desista

Compartilhar

Receitas mais vistas

Mousse de gelatina 24 de dez , 2014 Mousse de gelatina